Lei nº 758, de 11 de outubro de 1990

Identificação Básica

Norma Jurídica

Lei

758

1990

11 de Outubro de 1990

AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS SUPLEMENTARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

a A
AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS SUPLEMENTARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
    Dr. PEDRO ÁLVARO MÜLLER, PREFEITO MUNICIPAL DE AGUDO FAÇO SABER que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei:
      Art. 1º. 
      Fica o Poder Executivo autorizado a abrir Créditos Suplementares no valor de Cr$23.125.000,00 (vinte e três milhões, cento vinte e cinco mil cruzeiros) para atender as seguintes dotações orçamentárias:
      01 - CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES
      2.001 - Manut. dos Serv. da Câmara Municipal
      3.1.1.3 - Obrigações Patronais                               200.000,00
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                             800.000,00
      02 - GABINETE DO PREFEITO
      2.002 - Manutenção do Gabinete do Prefeito
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                             300.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                 50.000,00
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                     200.000,00
      2.005 - Concessão de Auxílios à Entidades da Região
      3.2.3.1 - Subvenções sociais                                  200.000,00
      03 - SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO
      2.007 - Manutenção dos Serviços do Órgão
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                              200.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                100.000,00
      04 - SECRETARIA DE FINANÇAS
      2.008 - Manutenção dos Serviços da Receita
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                              300.000,00
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                      100.000,00
      2.009 - Manutenção dos Serviços da Contabilidade
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                              700.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                100.000,00
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                      100.000,00
      4.1.2.0 - Equipamento e Material Permanente        200.000,00
      05 - SECRETARIA DE OBRAS E SANEAMENTO
      2.011 - Manutenção de Parques e Jardins
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                30.000,00
      2.012 - Manut. dos Serv. de Limpeza Pública
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                60.000,00
      2.013 Manutenção do Cemitério Municipal
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                10.000,00
      1.008 - Pavimentação de Ruas e Avenidas
      4.1.1.0 - Obras e Instalações                                   300.000,00
      2.015 - Manutenção do Órgão
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                              200.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                   50.000,00
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                      150.000,00
      1.009 - Construção do Prédio da Prefeitura Municipal
      4.1.1.0 - Obras e Instalações                                3.000.000,00
      2.016 - Manutenção de Máquinas e Veículos
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                30.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                              1.000.000,00
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                      500.000,00
      2.017 - Manutenção e Conservação de Rodovias
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                           3.000.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                              1.000.000,00
      2.018 - Recuperação e Melhoramento Rodovias e Pontes
      4.1.1.0 - Obras e Instalações                                   100.000,00
      1.012 - Aquisição de Veíc., Máquinas e Equipamentos
      4.1.2.0 - Equipamento e Material Permanente          50.000,00
      06 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
      2.020 - Promoção de Ativ. Cívicas, Culturais, Esprtivas
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                        60.000,00
      1.013 - Construção e Ampliação de Prédios Escolares
      4.1.1.0 - Obras e Instalações                                   700.000,00
      2.021 - Subvenções a Sociedades Escolares Particulares
      3.2.3.1 - Subvenções Sociais                                    50.000,00
      2.022 - Manutenção do Ensino de 1º Grau
      3.1.1.1 - Pessoal Cívil                                           3.000.000,00
      3.1.1.3 - Obrigações Patronais                                 500.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                 100.000,00
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                       100.000,00
      2.023 - Manut. e Conservação de Prédios Escolares
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                   50.000,00
      2.024 - Manut. do Serv. de Orientação Pedagógica
      3.1.3.1 - Remuneração de Servitos Pessoais            50.000,00
      2.025 - Manutenção da Creche
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                               300.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                  200.000,00
      2.026 - Concessão de Transporte Escolar
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                       500.000,00
      2.027 - Biblioteca Pública Municipal
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                                 80.000,00
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Eneargos                           5.000,00
      4.1.2.0 - Equípto. Material Permanente                      30.000,00
      2.038 Conselho Municipal de Desportos
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                         20.000,00
      07 - SECRETARIA DA AGRICULTURA
      2.029 - Incentivos à Agricultura
      3.1.1.1.- Pessoal Civil                                               400.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                 100.000,00
      2.080 - Apoio ao Desenvolvimento Agro-Pecuário
      3.1.9.2 - Outros Serviços e Encargos                         50.000,00
      2.037 - Inseminação Artificial
      3.1.1.1 - Pessoal Cívil                                               200.000,00
      08 - SECRETARIA DA SAÚDE E BEM-ESTAR SOCIAL
      1.019 - Assistência Médica
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                            1.200.000,00
      3.1.1.3 - Obrigações Patronais                                 200.000,00
      3.1.2.0 - Material de Consumo                                 200.000,00
      3.1.3.1 - Remuneração de Serv. Pessoais               200.000,00
      2.006 - Assistência Social à Indigentes
      3.1.2.3 - Material de Consumo                                 100.000,00
      3.1.3.1 - Remuneração de Serviços Pessoais           50.000,00
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                       400.000,00
      09 - SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO
      1.004 - Construção de Redes de Transm. Energ. Elétrica
      4.1.1.0 - Obras e Instalações                                   200.000,00
      2.014 - Manut. dos Servs. de Iluminação Pública
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                        50.000,00
      2.041 - Incentivos à Indústria e Comércio
      3.1.1.1 - Pessoal Civil                                               200.000,00
      3.1.2.0 - Matérial de Consumo                                   50.000,00
      10 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO
      2.032 - Manutenção dos Servs. da Dívida Pública
      3.2.6.1 - Juros da Dívida Contratada                        400.000,00
      2.033 - Manutenção da Repetidora de TV
      3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos                         50.000,00
      Art. 2º. 
      Para a cobertura dos Créditos abertos no artigo anterior, será utilizado como recurso a arrecadação à maior do FPM e do ICMS.
      Art. 3º. 
      Esta Lei entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

        GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE AGUDO, aos 11 de outubro de 1990.

        Dr. PEDRO ÁLVARO MÜLLER
        Prefeito Municipal.
        Registre-se e Publique-se.

        PAULO AUGUSTO WILHEM
        Sec. da Administração.
        Bel. CLÓVIS FERNANDO FICK
        Sec. das Finanças.